
As pretinhas
A venda do brigadeiro iniciou em 2007, de forma informal, quando a sócia Ana Paula ainda estava no colégio. Surgiu em uma brincadeira para conseguir dinheiro para uma viagem e fez tanto sucesso que a venda era diária no colégio. Ao entrar na faculdade a venda continuou e aumentou, mas teve de ser interrompida para se focar nos estudos e na carreira de publicitária. Em 2014, Ana se formaria na faculdade, e então voltou a vontade de fazer brigadeiros para compor a mesa de doces de sua festa de formatura, porém, neste momento entra a Cristiane como sócia e a receita muda, usando ingredientes nobres e com o conceito gourmet. O que era brincadeira se torna real, surge oficialmente a empresa Preta Pretinha Doces. Desde então, não perderam o amor pelo brigadeiro, pelo doce, pela cozinha e por surpreender seus clientes com um produto cuidadosamente feito com amor, um a um.
Quando você gosta do que faz, não é trabalho, é amor!
Na midia
Ju Palma - 20/12/2017
A marca Preta Pretinha criou algumas delícias para este Natal,
e uma delas é o Cookies ‘n Cream.
Jornal do Comércio - 03/11/2014
Dois em cada cinco jovens brasileiros têm apostado na abertura de um negócio próprio. É o caso da sócia Ana Paula Kiefer, que criou uma empresa especializada na produção de brigadeiros gourmet.
Destemperados - 10/04/2017
Os ovos recheados da marca Preta Pretinha, criados especialmente
para esta época de Páscoa, são impressionantes.
RBS Notícias - 21/11/2014
Jovens que apostaram no empreendedorismo para criar empresas de suceso, no caso conta a história da Ana Paula, de modo informal
Canal Futura - 04/12/2014
Gravada em julho de 2014, bem no início da doceria, a série #projetoempreender mostra histórias de jovens empreendedores de todo Brasil.